O Tempo Não Pára!


Get your own Digital Clock

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

domingo, 13 de setembro de 2009

Podemos ser famílias melhores

Estas 2 mensagens do Pres. Hinckley, podiam ser uma resposta à história anterior.

“Gostaria de ver mais amor em nossos lares. (...) Vocês, que são pais e mães, valorizem seus filhos como se fossem um tesouro. Olhem para eles com amor. Liderem seus filhos (...) com amor. (...) Eles os seguirão, se fizerem isso. Faço-lhes a promessa de que se agirem assim, tempo virá em que vocês se sentirão extremamente gratos por terem feito isso, em que se ajoelharão e agradecerão ao Senhor pelos preciosos filhos que lhes foram concedidos e que cresceram sob sua direção”
Presidente Gordon B. Hinckley-"Mais Amor no Lar" Reunião, Port of Spain, Trinidad, 20 de Maio de 2002.

"Vamos ser um povo feliz. O plano do Senhor é um plano de felicidade. O caminho será mais ameno, as preocupações menores e os confrontos menos difíceis se cultivarmos o espírito de felicidade.

Vamos trabalhar um pouco mais arduamente na responsabilidade que temos como pais. O lar é a unidade básica da sociedade. A família é a organização básica da Igreja. Estamos profundamente preocupados com a qualidade de vida de nosso povo como maridos e mulheres, e como pais e filhos.

Existe crítica demais, assim como a procura de defeitos, com raiva e vozes alteradas. As pressões que sentimos diariamente são tremendas. Os maridos vêm do trabalho para casa diariamente cansados e com os nervos à flor da pele. Infelizmente, a maioria das esposas trabalha fora. Elas também enfrentam o desafio de que seu trabalho pode estar custando mais do que vale. Os filhos são deixados para procurar suas próprias diversões, e a maioria delas não é boa.

Meus irmãos e irmãs, precisamos assumir nossa responsabilidade como pais como se tudo na vida dependesse disso, porque, realmente, tudo na vida depende disso.

Se fracassarmos em nosso lar, fracassamos em nossa vida. Nenhum homem que tenha fracassado em seu lar é verdadeiramente bem-sucedido. Eu lhes peço, particularmente a vocês, homens, que façam uma pausa e avaliem sua vida como marido e pai e como o cabeça da família. Orem pedindo direção, ajuda, orientação e então sigam os sussurros do Espírito para guiá-los na mais séria de todas as responsabilidades, pois as conseqüências de sua liderança em seu lar serão eternas e sem fim." Presidente Gordon B. Hinckley-"Cada um de nós, uma pessoa melhor"-Conferência-Outubro 2002.


Sem comentários:

Igreja na TV e na Rádio

Igreja na TV e na Rádio
Calendário das Emissões de TV - RTP2 e Rádio - Antena 1 para Portugal em 2011

Revista Alaum - Edição Especial

Revista ALAUM

ALAUM_Janeiro_2012

Revista Liahona

Liahona-Março 2012

O Cristo Vivo

O Cristo Vivo
Clique na imagem para ler

O Bicho do Divórcio

Tirar_as_Pragas_do_Nosso-Casamento-O_Bicho_do_Divórcio-Original

Conferência Geral

Conferência Geral
Clique na imagem e assista a uma sessão completa ou ouça os oradores individualmente

Ensinamentos do Presidente Joseph Smith

Deus Ama Seus Filhos

Deus Ama Seus Filhos
Clique na imagem para ler

As nossas Capelas SUD

As nossas Capelas SUD
Clique na imagem e encontre a capela da sua área de residência

BYU TV em Português

BYU TV em Português
Clique na imagem e veja BYU TV

Gripe A - "E se estiverdes preparados não temereis"

Os Encantos Do Meu Dia

Glitter Text
Make your own Glitter Graphics