O Tempo Não Pára!


Get your own Digital Clock

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Você sabe do Celso ????

Apropósito das esperas que eu e o meu marido sempre sofremos no hospital recebi esta semana esta mensagem interessante sobre este assunto. Verídica ou não, esta mensagem tem muito de real nos dias que correm. Conta assim:

"- Bom dia, é da recepção? Eu gostaria de falar com alguém que me desse informações sobre um paciente. Queria saber se certa pessoa está melhor ou piorou...
- Qual é o nome do paciente?
- Chama-se Celso e está no quarto 302.
- Um momentinho, vou transferir a ligação para o setor de enfermagem...
- Bom dia, sou a enfermeira Lourdes. O que deseja?

- Gostaria de saber as condições clínicas do paciente Celso do quarto 302, por favor!

- Um minuto, vou localizar o médico de plantão.

- Aqui é o Dr. Carlos plantonista. Em que posso ajudar?

- Olá, doutor. Precisaria que alguém me informasse sobre a saúde do Celso que está internado há três semanas no quarto 302.

- Ok, meu senhor, vou consultar o prontuário do paciente... Um instante só! Hummm! Aqui está: ele se alimentou bem hoje, a pressão arterial e pulso estão estáveis, responde bem à medicação prescrita e vai ser retirado do monitor cardíaco até amanhã. Continuando bem, o médico responsável assinará alta em três dias.

- Ahhhh, Graças a Deus! São notícias maravilhosas! Que alegria!

- Pelo seu entusiasmo, deve ser alguém muito próximo, certamente da família!?
- Não, sou o próprio Celso telefonando aqui do 302! É que todo mundo entra e sai da porcaria deste quarto e ninguém me diz coisa nenhuma. Eu só queria saber como estou....." autor:desconhecido

enviada por R. Teixeira

Sem comentários:

Igreja na TV e na Rádio

Igreja na TV e na Rádio
Calendário das Emissões de TV - RTP2 e Rádio - Antena 1 para Portugal em 2011

Revista Alaum - Edição Especial

Revista ALAUM

ALAUM_Janeiro_2012

Revista Liahona

Liahona-Março 2012

O Cristo Vivo

O Cristo Vivo
Clique na imagem para ler

O Bicho do Divórcio

Tirar_as_Pragas_do_Nosso-Casamento-O_Bicho_do_Divórcio-Original

Conferência Geral

Conferência Geral
Clique na imagem e assista a uma sessão completa ou ouça os oradores individualmente

Ensinamentos do Presidente Joseph Smith

Deus Ama Seus Filhos

Deus Ama Seus Filhos
Clique na imagem para ler

As nossas Capelas SUD

As nossas Capelas SUD
Clique na imagem e encontre a capela da sua área de residência

BYU TV em Português

BYU TV em Português
Clique na imagem e veja BYU TV

Gripe A - "E se estiverdes preparados não temereis"

Os Encantos Do Meu Dia

Glitter Text
Make your own Glitter Graphics