O Tempo Não Pára!


Get your own Digital Clock

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

domingo, 3 de maio de 2009

Meu Anjo, Minha Mãe

Uma criança pronta para nascer, perguntou a Deus: “Dizem-me que serei enviado à Terra amanhã... Como vou viver lá, se sou assim pequeno e indefeso?”

E Deus disse: “Entre os meus anjos, eu escolhi um especial para ti. Estará à tua espera e tomará conta de ti.”

Criança: “Mas diz-me, aqui no céu eu não faço nada, a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz... Serei feliz lá?”

Deus disse: “O teu anjo sorrirá e cantará para ti, a cada dia, a cada instante tu sentirás o amor do teu anjo e serás feliz !”

Criança: “Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?”

Deus disse: “Com muita paciência, com muito carinho, o teu anjo ensinar-te-á a falar...”

Criança: “E que farei quando eu quiser falar contigo?”

Deus: “O teu anjo juntará as tuas mãos e ensinar-te-á a rezar!”

Criança: “Eu ouvi dizer que na terra há homens maus, quem me protegerá?”

Deus: “O teu anjo defender-te-á mesmo que isto signifique arriscar a própria vida!"

Criança: “Mas eu serei sempre triste pois não Te verei mais...”

Deus: “O teu anjo sempre te falará sobre Mim, e te ensinará a maneira de vir a Mim e eu estarei sempre dentro de ti!”

Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas.

A criança, apressada, pediu suavemente: “Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diz-me por favor, o nome do meu anjo”.

Deus: “Tu chamarás ao teu anjo... Mãe”- (Desconhecido)

(pintura de Simon Dewey, veja mais aqui)

Enviada por P. Moura

Sem comentários:

Igreja na TV e na Rádio

Igreja na TV e na Rádio
Calendário das Emissões de TV - RTP2 e Rádio - Antena 1 para Portugal em 2011

Revista Alaum - Edição Especial

Revista ALAUM

ALAUM_Janeiro_2012

Revista Liahona

Liahona-Março 2012

O Cristo Vivo

O Cristo Vivo
Clique na imagem para ler

O Bicho do Divórcio

Tirar_as_Pragas_do_Nosso-Casamento-O_Bicho_do_Divórcio-Original

Conferência Geral

Conferência Geral
Clique na imagem e assista a uma sessão completa ou ouça os oradores individualmente

Ensinamentos do Presidente Joseph Smith

Deus Ama Seus Filhos

Deus Ama Seus Filhos
Clique na imagem para ler

As nossas Capelas SUD

As nossas Capelas SUD
Clique na imagem e encontre a capela da sua área de residência

BYU TV em Português

BYU TV em Português
Clique na imagem e veja BYU TV

Gripe A - "E se estiverdes preparados não temereis"

Os Encantos Do Meu Dia

Glitter Text
Make your own Glitter Graphics